~

Cara, sabe quando vem um turbilhão de pensamentos na sua mente e você não sabe como controlar? Você nem mesmo tem alguém pra conversar na hora e você precisa de alguém exatamente naquela hora pra conversar. São 02:24 da manhã e eu não tenho ninguém pra falar sobre os pensamentos que vem na minha cabeça e me atormentam. Cheguei ao ponto ter medo de afastar algumas pessoas que são importantes pra mim porque acho que elas não vão aguentar tudo o que tenho pra falar e o que me incomoda – o que me incomoda sobre mim mesma e não sobre elas -. É muito ruim essa sensação. :/ E eu meio que sempre senti falta de ter alguém que eu tivesse a certeza que sempre me ouviria, sem achar ruim… Mas não sei se alguém assim existe…

“Não sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir”

Continua…

Published in: on julho 9, 2013 at 03:48  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2013/07/09/cara-sabe-quando-vem-um-turbilhao-de-pensamentos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

