20130602-194739.jpg

Hoje a noite começou de certa forma triste, porém com um toque de alívio por saber que você não irá sofrer mais e que finalmente tudo de ruim passou. Agora você vai ficar bem e vai poder encontrar seu pai, meu avô aí – vovô Varela. :)

Me desculpe por ter chorado por você estar indo embora… Penso que nunca irei me acostumar com despedidas, mas tento me confortar com o pensamento e a fé de que irás encontrar um lugar muito melhor do que aqui. Então peço que olhe por nós.

Obrigada por todas as decorações de aniversário que fizestes quando eu era pequena. hahaha E obrigada por todos os momentos engraçados ao seu lado, nunca esquecerei nenhum deles. Gravei sua risada em minha mente junto às memórias pra te manter viva em mim. :)

Vai com Deus, tia Ângela. Sentirei muita saudade. Mas sei que um dia, em outro plano, iremos nos encontrar de novo!

Um beijo da sua sobrinha Lili.

Published in: on junho 2, 2013 at 19:47  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2013/06/02/492/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

