– Esse lance de você ser disponível demais para as pessoas não dá muito certo não, né?
– É, eu acho que não.
– Meio que você é desvalorizado pelas pessoas por causa disso, quando na verdade você deveria ser valorizado. ‘-‘
– Mas é… As pessoas são confusas/complicadas demais.
– Bom, eu sempre gosto de me mostrar presente na vida das pessoas que eu gosto, mas aí percebo que nem todo mundo que eu gosto se importa com essa minha presença. Pois tem na cabeça delas que eu sempre estarei alí, por isso não se preocupam.
– É. Precisa rever isso.
– Daí eu vejo que eu tenho que me afastar, pra saber qual é a daquela pessoa em relação à mim. Não acho normal alguém dizer que gosta muito de você, é 100% amor uma hora e depois, “FODA-SE”. Por favor, né? Não sou boneca. Outra coisa… Não quero que finjam pra mim ser algo que não são… Não estou vivendo em um filme, então eu não quero estar em uma conversa com um personagem. Só quero o que for real. Se não for pra ser real, melhor que seja o nada.

Liliane está offline.

dambo s2

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2013/02/14/464/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

