o nome é: "segunda-feira"

E aí, amigo.

Leio tuas cartas sempre que posso, e não ache que ignoro os seus bilhetes. Só não sei onde estão agora. E tenha certeza: sei o que dizia em todos. Tu só fala dessa guria e sempre quis saber o que ela tem de estranho. De diferente, como tu diz. Só que pra mim é estranho tu gostar tanto dela, sem ter tido muito contato. E entenda que só fiquei sabendo através de outros.

Diga a verdade. Tu veio mesmo dessa guerra? Tuas palavras são cheias de sangue. De sentimento amargurado. E quando a gente joga a fruta toda no liquidificador o caroço azeda.

Eu disse, vai com calma! Todo mundo precisa de você aqui, tu não percebeu? Eu nunca quis ter que falar isso, mas tu tem me enganado sobre quem é você. Afinal, quem é? E como tu mesmo disse pra não desistir de nada e tem…

Ver o post original 197 mais palavras

Published in: on março 30, 2012 at 18:17  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2012/03/30/344/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

