Hormônios descontrolados – piores inimigos de uma mulher. Sem dúvidas.

Eu tento conter minhas palavras, principalmente nessas horas. Mas elas escapolem de minha boca quando estou assim. A maioria das coisas que eu digo, eu nem queria dizer, ou queria… Talvez eu não as quisesse ter dito da forma que eu disse… Talvez eu quisesse dizê-las de uma forma que não soasse tão emotivo. Não gosto de ser emotiva demais, pois sempre acabo parecendo boba demais. Odeio muito isso em mim. Odeio o jeito que sempre acho necessário pedir desculpas por ser dessa forma. Mas é… Realmente acho isso tudo muito ridículo em mim. E eu escrevo isso, que é só de meu interesse, para ver se consigo encarar esse meu problema de uma forma mais fácil. O fato é que não quero perder ninguém que eu goste, por eu expor tanto os meus sentimentos. Não quero assustar ninguém com eles. Sentimentos são coisas assustadoras, diria. Eles podem nos incentivar a fazer coisas que nunca imaginamos que faríamos… É… Eles mesmo já fizerem eu me sentir de formas que eu nunca imaginei que eu me sentiria. Foi um começo.

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2012/01/27/303/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

