Quem é que gosta de mostrar as fraquezas que se encontram dentro de si?

Não sei você, mas eu não.

Bom, de um tempo pra cá tenho percebido que mostrar minhas fraquezas não é um bom caminho, de forma alguma. Sinto como se eu me tornasse mais fraca, quando isso acontece. Por isso que na maior parte do tempo eu fico tentando construir uma fortaleza enorme ao meu redor, para que assim eu possa me proteger de qualquer chuva que insista em molhar meu caminho, o que dificultaria o andar dos meus passos.
Tento ficar protegida o maior tempo possível dentro da minha fortaleza, mas uma pessoa como eu não consegue ficar muito tempo presa, então às vezes eu preciso sair do meu forte, e por os meus pés na terra molhada que se encontra lá fora – eis o momento em que tiro meu coração do peito e enfraqueço – tudo fica mais difícil ao pisar na terra molhada, ainda mais quando o coração se encontra desprotegido e correndo risco a todo tempo, mas é preciso fazer isso. Ninguém é de ferro. Nessa situação, vejo como se eu estivesse prendendo a respiração até o máximo que eu consigo e depois solto a respiração, surge a sensação de alívio, porém, ainda há riscos, qualquer coisa pode acontecer depois do alívio. É assim que eu fico, depois de tirar o coração do peito.

“I can be tough, I can be strong, but with you It’s not like that at all. There’s a girl that gives a shit behind this wall, you‘ve just walk through it. And I remember, all those crazy things you said, you left them riding through my head, you‘re always there, you‘re everywhere, but right now I wish you were here. All those crazy things we did, didn’t think about it, just went with it. (…)  I love the way you are, it’s who I am. Don’t have to try hard, we always say, say it like it is and the truth is that a really miss – you – (…) I wish you were here.” ♫

É isso.

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2012/01/05/292/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

