while I’m waiting for my New Year’s eve…

Eu só queria deixar aqui registrado que esse ano de 2011 foi mais um ano inesquecível… Foram tantos momentos vividos… Momentos ruins e momentos bons, e por todos esses momentos bons, só tenho que ficar mais do que satisfeita por esses terem existido, pois eles superaram em disparada os momentos ruins. :)

Entre os momentos bons, gosto de lembrar de ter realizado alguns sonhos: ter assistido ao show minha banda preferida ao vivo – Fresno -, no dia 20 de Agosto de 2011, por ter conhecido os integrantes da banda pessoalmente, por ter abraçado meu ídolo – Rodrigo Tavares -, e ter tirado uma foto com ele, além de ter assistido o show do projeto solo dele – Esteban -, no dia 26 de Janeiro de 2011. Por isso, só tenho que agradecer aos meus pais por terem feito o esforço de me levar à esses dois shows em Recife só para vê-los. :’) ♥

Gostaria de agradecer ao meu Deus, por ter colocado em meu caminho pessoas tão incríveis – minha família, meus amigos – pessoas que me fazem ficar feliz só em saber que elas existem, pessoas que acreditam no meu potencial e que eu prometo ainda dar muito orgulho. Vocês estão guardados em meu coração, podem ter certeza. ♥

2011, thanks for the memories!
e

;) venha com mar de mil de força e seja mais um ano memorável, com muito mais sonhos realizados, pessoas queridas ao redor, muita saúde, paz, AM♥R, felicidade, etc e tal para mim e todas as pessoas que habitam meu hipotálamo! ;D
Ah, sem esquecer de trazer muito sucesso na minha vida de universitária que se inicia nesse novo ano. Como diria um amigo meu, “sucesso total!“, seeeempre! :D

Feliz 2012! 

Published in: on dezembro 30, 2011 at 22:21  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2011/12/30/while-im-waiting-to-my-new-years-eve/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

