Se você sabia da possibilidade de que depois de entrar na minha vida, você poderia sair facilmente sem se ferir, porém que mesmo assim eu iria sair ferida, por que você “resolveu” fazer parte dos meus dias?

(…)

As pessoas estão cada vez mais tornando aquilo que deveria ser durável, em não durável. E parecem que essas pessoas fazem questão de que isso seja assim.
Amizade e Amor, por exemplo, agora vêm com prazo de validade…

No meu ver, se as coisas continuarem assim – tudo sendo não durável – vamos terminar como uma sociedade vazia… sem sentimento algum…

(…)

É isso. Esse texto sem sentido pra você foi só pra expressar o que faz sentido pra mim.

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2011/09/10/268/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Nossa, adorei seu post! Me chamou bastante atenção quando você diz que “amor e amizade agora vêm com prazo de validade”. Apesar da frase ter me tocado muito, isso é bastante triste. Mas eu gostei! .. beijos, agora sigo o blog! Até mais….


Deixe uma resposta

