Tô sem saco. Sem saco para mim mesma, sério.

Eu vejo que certos conceitos que tenho em mente já estão bem mais formulados do que o de algumas pessoas com quem convivo. Não entendo como posso ser tão dependente dos seres que armazenam esses conceitos que para mim são ultrapassados – pois já passei dessa fase e sei que aquilo tudo é uma leseira.
Uma leseira necessária, ok. Porque para eu chegar aos conceitos que eu tenho hoje em mente, precisei passar pela fase que hoje eu consideiro como ‘leseira’… E em um futuro não muito distante vou considerar a fase que estou hoje outra leseira.

(…)

Well, I guess this is growing up.

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2011/08/28/266/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

