Tem sido difícil olhar para esse ∞ e pensar que ele pode não ter mais esse significado pra você.

Eu vacilei, eu sei. “Logo eu, né?”
Mas você sabe que eu sei e que não fiz com a intenção de te fazer mal, foi algo que simplesmente falei sem pensar, que me arrependo e que poderia ter evitado…
Só quero que você seja maleável comigo, como você foi com outras pessoas que fizeram coisa pior…

Por quê não me desculpar, de coração, se já desculpou tantos outros que fizeram coisas bem piores e até deu “segundas” chances? Acho que todo mundo merece uma segunda chance… Já dei tantas “segundas” chances e sinceramente não me arrependo, pois o mínimo que a gente consegue com isso é aprendizado.

Já dei segunda chance até pra você, mesmo sem seu conhecimento, porque você já me magoou e nem por isso eu diminuí meu sentimento, minha consideração, confiança e amizade que tenho contigo – no meu ver aumentou tudo isso com o tempo. Mas isso é passado, e está totalmente enterrado pra mim.

As pessoas erram. Eu errei. Você pode errar também, como já errou comigo.

Posso estar sendo dramalhona demais nesse texto, porém precisava jogar minhas palavras aqui para me sentir “melhor”. Pode ser que o meu problema com você não esteja nesse nível crítico, como eu acho que esteja. Só que ainda me dói lembrar do que aconteceu, e não me sinto bem com isso dentro de mim sem a certeza do que há dentro de você.

Sinceramente, sua amiga.

Published in: on junho 2, 2011 at 12:14  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2011/06/02/255/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

