Eu me alimento de ilusão para tentar ser “feliz” – “feliz”, porque sei que ser feliz não é isso. Pois não consigo mais acreditar cem por cento nas coisas que antes eu achava que eram reais.
Pra mim tudo isso é um cenário, onde a maioria das “pessoas” são personagens… Porém ainda acredito que alguns desses personagens possam se tornar reais, ou não…

Ilusão?

Ilusão, me tirou da direção
Não me deixa mais sonhar, e me impede de chegar
Veja bem, faça o que quiser fazer
Eu não posso te prender, pois te ensinei a libertar” ♫

 

Published in: on maio 31, 2011 at 11:53  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2011/05/31/250/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

