Bati em tantas portas procurando encontrar o amor, e na maioria delas só pude encontrar algo que não me deixasse completa, um vazio que muitas vezes me deu vontade de desistir de procurar por você. Mas para que desistir? Aí é que eu não iria conseguir encontrar ninguém e o vazio continuaria sendo minha companhia…  Isso eu não queria.

“Sem querer” te encontrei, na porta onde eu menos esperava encontrar um amor. E o improvável a acontecer se encaixou muito bem nos meus dias…
Hoje eu posso sorrir e pensar – ainda bem que não desisti de te encontrar. :)

“I remember what you wore in our first day, you came into my life and I thought – “Hey, you know, this could be something”.

‘Cause everything you do and words you say, you know that it all takes my breath away. (…)
I remember every look upon your face the way you roll your eyes, the way you taste.
You make it hard for breathing.
‘Cause when I close my eyes and drift away I think of you and everything’s ok, I’m finally now believing.
Well maybe two is better than one.  Maybe it’s true that I can’t live without you.”

G

Published in: on janeiro 19, 2011 at 02:57  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2011/01/19/235/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

