Eu estava conversando com uma amiga minha sobre o amor, como ele chega até nós ou como muitas vezes saímos loucamente atrás dele pensando que ele possa ter nos esquecido…

Porque eu sei que a vida às vezes escolhe não facilitar para que o amor não encontre o caminho mais curto – o atalho – até nós. Mas isso não é 100% ruim, certo? Isso nos ajuda a crescer e a aprender que o nosso tão desejado amor recíproco pode chegar a qualquer momento e você não precisa ficar correndo atrás dele… Até porque de tanto correr é capaz de que no nosso caminho passem despercebidos aqueles que poderiam mudar nossa vida, então nesse caso o clichê cabe: “devagar se vai ao longe”.

Não gaste o botão de F5 do teclado de sua vida esperando que uma novidade apareça assim “quando você bem quiser”… Quando ela tiver de aparecer, vai aparecer, e será bem mais divertido se for uma surpresa. *-*

Published in: on dezembro 15, 2010 at 02:54  Comments (1)  

Chegando praticamente ao fim desse ano, parei pra pensar…

Como qualquer coisa que a gente diz ou faz muda o sentido da nossa vida, não é?  Se eu não tivesse ido para tal lugar não teria conhecido tal pessoa…

E conheci muitas pessoas esse ano, fiz novas amizades – algumas duraram pouco… outras ainda me fazem respirar aliviadas por tê-las -, tive muitos amores não concretizados que se transformaram em amizade  ou que se transformaram em nada… Hoje só queria agradecer por ter tido a oportunidade de ter vivido tudo isso e ter aprendido muito! Posso ter sofrido nos momentos de queda, mas isso foi o que me fez amadurecer mais. (…)

You’ve got to see what tomorrow brings. Sing it for the world! Girl you got to be what tomorrow needs. Sing it for the world!” ♫