A diz:
mané
ele pensa que namorar é bom –‘
Liuh diz:
‘-‘
e não é?
se você tá com quem gosta, é sim. ^^
A diz:
é sim vai u.u
é que eu tenho um ponto de vista… bipolar.
Liuh diz:
né. ;D
eu entendo…
quando a gente tá namorando, às vezes dá vontade de ficar solteiro.
pelo menos era assim comigo, mas bem às vezes.
A diz:
é isso mesmo.
rsrs
Liuh diz:
normal. x)
A diz:
rsrsrs
Liuh diz:
e quando a gente tá só, quer ter alguém.
kspoakspoakspoakspo.
melhor é estar com alguém que nos faz feliz.
mas se estamos sós e felizes, que seja… o que eu quero dizer é que o que importa é ser feliz não importando como. x)
A diz:
é isso mesmo
e lhe digo mais
tudo isso aí é verdade u.u

Published in: on novembro 20, 2010 at 22:19  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/11/20/211/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

