“God Must Hate Me” ♫

Que merda de coração é esse? Sempre fazendo as escolhas erradas! Será que essa onomatopéia fazendo “TUM TUM TUM TUM…” dentro de mim é a risada da minha consciência por ela estar pensando: “Lá vai a lesa errar tudo denovo!”

Acho que algo dentro de mim me faz pensar assim, errar assim, tomar decisões um tanto burras, mas cabíveis para uma boba de 18 anos nada independente do pulsar do próprio coração – lógico, sem isso não estaria viva.

As borboletas que eu abrigo em mim ficaram desnorteadas depois do terremoto que você provocou em mim… Mas eu que não fui ágil o bastante para que isso não acontecesse. *&¨*%&$¨&%()&$&¨)*_!

Mais de mil adjetivos feios pra mim eu posso ouvir agora. E vindo de quem?!?! Da minha nada amiga consciência.

(…) LOSER!!!!!! (…)

.
.
.

Eu sei que um dia vou rir de toda essa criancice que escrevo aqui. Mas por ora, escrever aqui ainda me conforta.

Consciência: Tá bom, Liuh, tchau!
Eu: Tá! Tchau! -.-“

I guess it’s no use. I’m screwing up every little thing i ever try to do. I was born to lose. Yeah yeah yeah yeah. (…) And you can’t save me. God must hate me now!” ♫

Oh, shit!

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/11/17/god-must-hate-me-%e2%99%ab/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

