anyone to make me happy now? only you, but you’re not here.
1 hour ago from Twitter.

Eu sou tão estranha… Consigo ter você em minha mente antes de dormir e logo que acordo e assim vai o dia inteiro, você ali em minha mente, mesmo às vezes se escondendo. Sempre lembro de você.

Queria ter feito aquela conversa durar mais, só que o maldito sono veio. Tudo bem que durou um bom tempo… Mas eu poderia ficar naquele papo a madrugada inteira.
“Vou quebrar suas correntes” – eu disse. Porém, se você deixar, eu poderia te prender com elas junto a mim? Haha.

Posso te ter por mais tempo? Diz que sim, vai…

Dispenso qualquer conselho, aposto mesmo é no improvável e vou catalogando cada acerto. Comprovando que o norte comum,
que tanto procuramos pode estar no erro de se entregar.” ♫

Published in: on novembro 13, 2010 at 01:08  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/11/13/198/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Momentos como esse não deveriam acabar. Nessas horas deveríamos ter um botãozinho pra controlar o sono rs =)
    Beijos


Deixe uma resposta

