Em uma breve caminhada na presença de um sol quente na minha cabeça, ainda pude pensar em algo pra escrever aqui e sacar o quanto eu mudei… Mudei mesmo, e apesar dos pesares, estou bem melhor do que antes, eu acho.
Posso ter perdido algo ou alguém pelo caminho… Posso ter tentando conseguir chegar em algum lugar ou alcançar alguém, e não ter conseguido… Posso ter estado com você, mas você não estava comigo. De certa forma, tenho que parar com esse tipo de comodismo. Mas o que valeu foi a minha intenção de tentar fazer algo certo.

Eu sei que muitas vezes faço demais por algumas pessoas e não recebo nada em troca, nem exijo nada em troca, não muito, só um pouco de atenção já “me basta” pra que eu possa dar um meio sorriso.
Eu sei que tem pessoas que fazem de tudo pra que eu possa olhar pra elas de uma forma que eu não consigo ver, e acabo deixando elas mal e me sinto mal por isso, mesmo que eu não demonstre… Mas a questão maior não é eu não demonstrar, é eu não conseguir de forma alguma, nem com palavras escritas – que muitas vezes são minha saída de emergência – conseguir demonstrar isso, não sai nada de dentro de mim, nem vento. Haha. Incrível como eu ainda tento tirar graça da desgraça.

Hm, agora veio meu bloqueio mental, vou parar por aqui hoje. Depois continuo com meus pensamentos no sense. :)

E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira. E ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar. Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar. E se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.” ♫

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/11/02/186/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

