Liuh ® . Fresno (L) ∞ diz: skpaokspaoksao. ai ai.
mas eu fico controlando meus sentimentos
pq nã, vai que não dá em nada.
antes eu não sabia fazer isso, e nem pensava em fazer isso.
mas dps de muitos arranhões parei pra pensar melhor :B
juliana de sá diz: pior que é, a pessoa tem que se controlar pra não se jogar
infelizmente o amor tem dessas regras
Liuh ® . Fresno (L) ∞ diz: exatamente. :]
e gente pense que é livre, mas a liberdade é só ilusão.
temos muitas correntes nos prendendo.

(…)

Apesar do meu novo modo de pensar, ainda tenho muito amor em mim – na mesma quantidade que sempre foi – para o pouco coração que tenho.

Eu vivo a vida na ilusão entre o chão e os ares. Vou sonhando em outros ares, vou fingindo ser o que eu já sou mesmo sem me libertar eu vou. De que vale ser aqui, onde a vida é de sonhar? Liberdade.” ♫

Published in: on outubro 31, 2010 at 22:42  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/10/31/183/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. O problema de ficar dosando é não poder mais viver um amor verdadeiramente por inteiro =/
    Beijos


Deixe uma resposta

