Te conheci alí, aonde não esperava conhecer ninguém que de fato mexesse comigo. Não dessa forma, não em tão pouco tempo.
Sei que deve pensar em outras garotas, ou naquela em especial, jamais em mim. rs. Infelizmente. Mas o mais importante de tudo é que espero que você não seja mais um a me decepcionar.
Enquanto isso te guardo na caixinha onde mantenho minhas memórias vivas e bem próximas de mim. Para que eu possa te “ter” sempre que apertar aquela “falta de você”, quando você poderia estar comigo.

O seu sorriso ainda vai ser meu. É quase de manhã e ainda não dormi fiquei lembrando do teu olhar. Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar com você.” ♫

Published in: on outubro 19, 2010 at 23:45  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/10/19/174/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ahh, somos tão parecidas. Acho que podemos amar por muuuuuuuuuuuito tempo e até sofrer por n ser recíproco, mas mesmo assim, sempre amar.


Deixe uma resposta

