Antes de dormir como em todas as noites… paro para pensar um pouco na vida. Nesse momento de pré-encontro com Morfeu, como em todos os outros… os únicos sons que não deixam eu me sentir tão só são os das teclas do meu celular com as quais digito esse texto total no sense, e também o som do ventilador (relevem os detalhes bobos. Mas gosto mesmo dos mínimos detalhes).

(…)

Parece que Morfeu quer me deixar só hoje. Mas porque? Já não é o bastante sempre ter que viver um amor unilateral? (lê-se “não recíproco”).

Meus olhos começam a querer fechar, mas creio que rolarei de um lado para outro na cama por um bom tempo ainda, até enfim encontrar Morfeu me esperando pacientemente. Vou indo, sem pressa, mas volto logo.

Sleep. Just sleep. The hardest part is letting go of your dreams” ♫

Published in: on outubro 17, 2010 at 21:49  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/10/17/166/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Deveria existir uma lei que proibe os amores de mão única, né.
    O mundo seria muito mais feliz, aposto. rs
    E Morfeu é o único que sempe vêm… pode demorar, mas ele sempe aparece.


Deixe uma resposta

