15 dias – A solidão (via Os Dias Sem Ele)

visitem o blog dela, gente. muito muito lindo. :~ fala sobre como o fim de um amor age em nossas vidas e é até capaz de criar textos incríveis. *-*

Eu não consigo enfiar na minha cabeça o que todo dia alguém diferente vem repetir pra mim. Algo sobre bastar a si mesma, nascemos sozinhas morremos sozinhas, a sua melhor companhia é você mesma, solidão é a ausência de si mesma, não precisamos da presença do outro pra deixar de nos sentir sozinhas… e coisas do gênero. Como pode isso ser uma grande verdade se o ser humano é (até onde eu saiba) o ÚNICO animal que precisa do OUTRO pra ser ELE MESM … Read More

via Os Dias Sem Ele

Published in: on outubro 9, 2010 at 00:30  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/10/09/15-dias-a-solidao-via-os-dias-sem-ele/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Ahhh, que gracinha Liuh *-*
    Muito obrigada, viu ? Fico muito feliz em saber que você gosta daquilo que eu escrevo e digo mais, esse blog é a minha grande carta na manga pra conseguir passar por tudo isso. Se não fosse por ele, eu acredito que tudo estaria bem mais complicado. E o melhor de tudo, é que esse blog tem colocado no meu caminho pessoas muito especiais, e você tem sido uma delas.

    Beeijos pra vc e tudo de bom !!! =)


Deixe uma resposta

