Seu cheiro já chegou a me causar um tanto de prazer, um tanto de saudade, um tanto de obsessão, um tanto de loucura…

Loucura… esse foi o sentimento mais verdadeiro que senti por você, oh criatura que hoje me causa ânsias! :*

Published in: on outubro 4, 2010 at 21:06  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/10/04/153/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Olá Liliane.
    Acho que a minha visão do amor é meio romântica. Daquelas sofredoras que terminam sem final feliz rsrsrs Não sofra do mesmo mal que o meu, viu.
    O amor nos faz escrever coisas bonitas né. Mas o que eu queria mesmo, lá no fundo, era poder escrever algo assim, como o que vc escreveu nesse post. =)
    Beijos

  2. Liuh, (Olha como estou me sentindo íntima rs)
    Quero colocar vc na minha lista de blogs, aí gostaria de saber qual o nome você gostaria que eu colocasse no teu link =)

    PS: Se quiser fazer psico, apesar de saber que eu sou suspeita pra falar, eu recomendo muito, viu !! Não falo isso só pela mente humana mas pela nossa própria também. Eu assisto aulas sobre neurose e fico pensando: “Putz, quando começaram a formular os conceitos sobre neurose, devem ter estudado uma mulher assim muito, mas muuuito parecida comigo.” kkkkkkkk

    Beeeeijos


Deixe uma resposta

