Estava na aula de português e a professora falou sobre o quanto era estranho rever certas lembranças do passado…

Deu um exemplo de quando pegamos o celular para rever mensagens recebidas a algum tempo, e vemos que muitas coisas escritas naquelas mensagens nem fazem mais sentidos hoje. Como alguns sentimentos demonstrados alí que se esvairam, e é tão estranho ver aquilo tudo (…)

Quando isso acontece comigo, muitas vezes nem sinto saudade de uma pessoa que teve um diferencial em minha vida, mas sim das coisas que aconteceram, momentos, sentimentos trocados, o carinho que existia. Verdadeiros de minha parte, pelo menos. (…)

Hm, não sei mais o que escrever por ora. Mas gosto de terminar meus textos assim. :)

Published in: on agosto 19, 2010 at 00:04  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/08/19/122/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu me sinto como você. Os momentos deixam mais saudade que a pessoa.

  2. Estava refletindo sobre isso agora sabe… to pensando no quanto uma pessoa pode ficar presa ao que passou por conta de bons momentos que não vão voltar.
    Estou assustada com as conclusões rs

    Beijos


Deixe uma resposta

