Pessoas mudam. E sentimentos? Ah, esses são os que estão em constante mudança e ajudam nas transformações temporárias (de tempo curto e longo) de um alguém.
Um amor não se acaba, mas muda de status… o seu está offline. Como os tantos outros sentimentos de outras pessoas que já passaram por minha vida.

A vida é um carrosel mesmo. Tudo muda de lugar… pessoas, sentimentos, você (que está aqui e daqui a pouco não estará mais).

Não estou boa com as palavras hoje. Nem sei se realmente fui boa com elas algum dia. Principalmente quando começo a escrever coisas sem sentido só pra ver se sai algo de real significado de minha mente. <- releve.

Queria conseguir dizer algo que preste, mas algumas portas do meu cérebro parecem estar fechadas e eu não consigo abrir nenhuma delas. Não agora. Então nada faz sentido…

(…)

Caramba, e são só 18 anos de vida… o que vem mais pela frente? Espero ansiosa, mas com certo receio do que a por vir.

Quero viver mais (muito além do que você programou). Quero dizer mais (ao fim de tudo, que o seu tempo acabou). Quero sentir (o que eu ainda não senti). Deixa eu viver!

Não há mais nada a dizer.” ♫

Published in: on julho 29, 2010 at 17:55  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/07/29/112/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. As coisas que não fazem sentido pros outros, são as que dizem mais sobre nós. =]


Deixe uma resposta

