Vou sentir falta…

 dos seus olhos verdes e do seu forte abraço.

Vou sentir falta da maneira fofa que você me chamava: “Lili”, de um jeito único que destacavam mais ainda suas boxexinhas vermelhas tão apertáveis. *-*

 E o “Together Forever”?

Palavras tiradas de um filme que você disse em meu ouvido e me fizeram acreditar que aquilo realmente seria possível.

Para sempre juntos”, não importa a distância e nem a quantidade de amigos que  venham aparecer em seu caminho, você sempre terá um enorme lugar em meu coração, e espero que também tenha um espaço para mim no seu e que guarde na memória que nunca estarás só, que sempre existirá alguém que lhe ama muito e que vai estar sempre disponível pra lhe dar a mão no que precisar.

 

Te amo muito, e distância nenhuma será grande demais para acabar o que construímos até hoje.

Published in: on janeiro 23, 2010 at 02:23  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://enferrujou.wordpress.com/2010/01/23/vou-sentir-falta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

